quinta-feira, agosto 25, 2005

6 comentários:

Anónimo disse...

As cores do arco iris será uma reminiscência de um movimento sexual que realiza em Lisboa, no final de Junho uma Parada?
Mudem-me já isso!

Anónimo disse...

o bloco ao que parece defeniu o tal simbolo para as autarquicas, pois aparece em todos os documentos.
Se são cores do arco iris poreiro, se são interpertadas com qualquer movimento gay é recalcamento freudiano do Cá estou p´ra ver!

Anónimo disse...

O António Chora merece toda a credibilidade... tenho a sorte de tempos a tempos privar com ele, para além de outros laços que nos unem, e quanto mais não fosse é fácil perceber, após alguns minutos de conversa, que está ali uma pessoa integra, respeitadora e preocupada com o próximo. Pena é não ser exemplo seguido por outros candidatos do BE!

Anónimo disse...

para mim me parece que existem muitos gay's a dizer de sua justiça,isto é mais serio meus ..... tenham vergonha,eu cá de espero seu....

Anónimo disse...

Quem desdenha, quer comprar...

Anónimo disse...

porque não vão lavar a loiça do jantar