quinta-feira, outubro 06, 2005

Manifesto J. F. Sarilhos Pequenos



Aos Sarilhenses
Ao candidatar-me nestas Eleições Autárquicas, pelo Bloco de Esquerda, quero afirmar-vos que não vos vou prometer castelos, nem muralhas, mas sim muito rigor, honestidade e competência.
Considero que é necesserário haver mais diálogo entre as nossas gentes, para que a pouco e pouco se vá instalando um clima de solidariedade entre os Sarilhenses.
Após o 25 de Abril, houve confrontos de ideias, tomaram-se opções políticas e partidárias, que geraram muita discussão e até inimizades.
Penso que está na hora de fomentar o diálogo e o respeito pela diferença de ideias, num ambiente democrático.
A nossa candidatura, constitui uma equipa, que está disposta a dar o seu melhor, para elevar a qualidade de vida da população de Sarilhos Pequenos.

Joaquim Esteves


Apresentamos aqui alguns pontos do programa, que gostaríamos de concretizar:

1º - Promover eventos culturais com o objectivo de unir os sarilhenses e valorizar a nossa cultura.

2º - Proporcionar uma manutenção assídua do Parque das Merendas, para que consitua um espaço de lazer, onde as pessoas se sintam bem, quando lá vão.


3º - Defendemos o alargamento da rede de ciclovias até Sarilhos, assim como a definição de percursos pedestres, de modo a permitir que as pessoas possam fazer a sua manutenção física.


4º Reivindicamos a extensão de uma rede de transportes, que nos ligue às outras Freguesias do Concelho, devido à dificuldade de mobilidade que, as pessoas têm no acesso ao transporte público.

5ª Defendemos a Preservação da nossa zona ribeirinha, como um Património Natrual e que faz parte da cultura Sarilhense.

6º Apoiar as todas as actividades ligadas ao rio, respeitando os habitats naturais aqui existentes e defendendo o ambiente.

7º Apoiar os projectos culturais e desportivos, de modo a proporcionar uma ocupação dos tempos livres da nossa juventude, de forma saudável e criativa.


UMA JUNTA DE PORTA ABERTA !


2 comentários:

Anónimo disse...

Mas como é que o homem "gosta de morar ali" se nem mora em Sarilhos Pequenos?

Já comprou casa lá?

Anedotas!

Anónimo disse...

Se você se diz Sarilhense deve ser de Sarilhos Grandes.
Comparar um slogan concelhio "gostamos de morar aqui" a um slogan de Freguesia "uma junta de porta aberta", você leu mal e parece incomodado, o que é bom sinal.
Já não basta o que fizeram para as mesas de voto, negando elementos ao BE para as duas existentes na Freguesia.
Deviam ter vergonha e ponderar na democracia aí praticada.
Já se esqueceram do 1º de Maio e dos dirigentes que por lá passaram.
O Esteves e a sua equipa foram burlados na reunião dos elementos para as mesas de voto, mas o povo de Sarilhos vai mostrar-vos que JÁ CHEGA DE OPURTUNISTAS.