1- Qual a razão da não existencia, em Alhos Vedros, de uma passadeira junto ao cruzamento que dà acesso à estação da CP ? Passam por ali diariamente muitos trabalhadores com destino ao centro da vila... 2- Como pode uma pessoa deficiente motora que se consiga deslocar de cadeira de rodas fazer o percurso por exemplo delegação municipal na Av. Humberto Delgado para o outro lado da linha ferrea ?
Ora aqui está duas perguntas pertinentes para quem dirige os destinos do nosso concelho, será que ninguem terá reparado ainda na falta dessa passadeira? será que não há deficientes que façam esse trajecto para o outro lado da linha? eu pessoalmente conheço um, e utentes da CP que atravessam a dita estrada onde devia existir essa passadeira? ainda conheço muitos mais! Da nossa parte iremos fazer chegar estas preocupações a quem de direito devia ter implementado essas medidas logo no projecto inicial? Quem pretende mais participação e cidadania como nós, tem que dar andamento a estas questões.
2 comentários:
1- Qual a razão da não existencia, em Alhos Vedros, de uma passadeira junto ao cruzamento que dà acesso à estação da CP ? Passam por ali diariamente muitos trabalhadores com destino ao centro da vila...
2- Como pode uma pessoa deficiente motora que se consiga deslocar de cadeira de rodas fazer o percurso por exemplo delegação municipal na Av. Humberto Delgado para o outro lado da linha ferrea ?
Ora aqui está duas perguntas pertinentes para quem dirige os destinos do nosso concelho, será que ninguem terá reparado ainda na falta dessa passadeira? será que não há deficientes que façam esse trajecto para o outro lado da linha? eu pessoalmente conheço um, e utentes da CP que atravessam a dita estrada onde devia existir essa passadeira? ainda conheço muitos mais!
Da nossa parte iremos fazer chegar estas preocupações a quem de direito devia ter implementado essas medidas logo no projecto inicial?
Quem pretende mais participação e cidadania como nós, tem que dar andamento a estas questões.
Enviar um comentário